Alunos do SIN no ENADE 2008

29/10/2008 14:47

Como já é de conhecimento de todos, os alunos do SIN selecionados pelo INEP, realizarão em 9 de novembro próximo o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE 2008). A lista dos selecionados pode ser obtida aqui. Estes alunos serão comunicados via correio postal em seus endereços constantes no CAGR. O local de provas será divulgado até o final desta semana.

Para que sirva de estímulo, a nota do curso no ENADE tem sido utilizada por muitas empresas como parâmetro para contratação de pessoal. Temos certeza que o curso de Sistemas de Informação da UFSC tem formado excelentes profissionais e temos trabalhado arduamente para garantir uma formação sólida, consistente e atualizada a todos os nossos alunos. Estamos certos de que os alunos selecionados estão em condições de representar muito bem a nossa instituição e que vão encarar este desafio com seriedade e competência.

Amanhã, 5a. feira, dia 30/10, às 18:00 horas, no auditório da Reitoria, será realizada uma reunião conjunta dos alunos selecionados dos cursos do CTC com os coordenadores de curso e o Coordenador Técnico de Ensino da PREG/UFSC, professor Carlos José de Carvalho Pinto.

Desejo sucesso a todos os alunos que realizarão o exame e espero que o resultado seja EXCELENTE, como são todos vocês.

A Coordenação do SIN.