Recepção aos Calouros – Semestre 2016/1

12/03/2016 18:58

Recepção aos Calouros – Semestre 2016/1

Atualização: os slides apresentados na recepção aos calouros estão disponíveis aqui.

No dia 14 de março (primeiro dia de aulas), às 20:20h, será realizada uma reunião entre os calouros 2016/1 e o coordenador do curso. Essa reunião tem dois objetivos:

1. Confirmação da sua vaga no curso por meio da assinatura da lista de presença (obs.: os alunos que não comparecerem a nenhuma aula na 1a semana perdem a vaga!)
2. Apresentação do curso, na qual serão fornecidas informações sobre:

• Objetivos do curso
  • Currículo (disciplinas e pré-requisitos)
  • Horários das aulas
  • Sistema de avaliação
  • Estrutura da universidade
  • Serviços oferecidos pela UFSC (biblioteca, restaurante, hospital, internet, auxílios, lazer, etc.)
  • Legislação da UFSC
  • Coordenadoria do curso
  • Corpo docente
  • Centro acadêmico
  • Estágios e bolsas
  • Mercado de trabalho

Dia: 14/03/2016
Local: Auditório do Departamento de Informática e Estatística (INE), ao lado da sala na qual foi realizada a matrícula.
Horário: das 20:20 às 22:00h
Obs.: devido à reunião, as aulas de INE5603 para as turmas A e B serão suspensas a partir das 20:10.